Dekker Zevenhuizen acaba de investir no seu segundo Proliner, depois de constatar as maravilhas que este traz ao seu negócio!

Fundada em 1930, Dekker Zevenhuizen é uma empresa familiar holandesa especializada na transformação de materiais de alta qualidade em bancadas e revestimentos para cozinhas personalizados, bem como em produtos relacionados, como torneiras, lavatórios, iluminação e outros acessórios para cozinhas ou casas de banho.

Descrevem-se a si próprios como sendo elegantes, distintos, inovadores e fiáveis e garantem que os seus clientes recebem produtos de alta qualidade e distintos.

Sendo já um orgulhoso utilizador do Proliner há anos, e vendo as maravilhas que este traz ao seu negócio, Dekker Zevenhuizen decidiu investir no seu segundo equipamento, e está a utilizar o pacote Proliner Stone!

No dia de formação na Prodim, para um dos seus funcionários, eles disseram-nos:

“Medimos 7 a 10 cozinhas por semana e mais projetos em toda a Holanda. Medir à mão e usar modelos não é nada prático! Especialmente, por exemplo, no coração de Amesterdão, onde temos de andar com gabaritos no segundo andar, numa escada estreita!”

Acrescentou:

“Por esta razão, e uma vez que estamos a desenvolver, decidimos comprar o segundo Proliner para facilitar o nosso trabalho. O Sr. Fred Wor está a receber hoje a sua primeira formação em modelação digital, o que é empolgante!
Ele (o Sr. Fred Wor) acredita que, com a Proliner, podemos poupar muito tempo em cada projeto. E, acima de tudo, poder trabalhar de forma mais prática, sem ter de andar constantemente com modelos físicos, fitas métricas e tomar notas à mão.”

 

Dekker Zevenhuizen Website

Dekker Zevenhuizen LinkedIn