Bradex: “A precisão do Proliner é algo nunca visto antes!”

Situada em Nowe Grobice, na Polónia centro-este, e estabelecida em 1999, a Bradex começou com o comércio de marcenaria de janelas. Isto permitiu-lhes adquirir conhecimentos sobre a indústria da construção e, mais tarde, conduziu a novos desafios, não só comerciais mas também na expansão dos recursos humanos como editores profissionais.

O desenvolvimento de conhecimentos e experiência, permitiu à Bradex dedicar-se ao processamento de pedra natural – tal como granito e mármore – bem como conglomerados de pedra e pedras feitas à medida.
As suas especialidades consistem em bancadas de cozinha e casa de banho, peitoris de janelas, e escadas, entre outras.
Para ajudar na realização dos seus projectos e acelerar o processo, a Bradex decidiu digitalizar com o Proliner e tem vindo a utilizar o pacote da Pedra, juntamente com o software Factory Draw.

Kamil Piekarniak teve o prazer de partilhar a sua experiência:

“O Proliner ajuda-nos diariamente. O que mais valorizo no Proliner é o tempo de medição e a precisão oferecida por este dispositivo é algo nunca antes visto! A capacidade de editar a medição no próprio dispositivo, bem como no software Prodim Factory Draw é muito extensa”.

Acrescentou ele:

“O Proliner não facilita o trabalho apenas para mim mas também para quem trabalha na serração, que não têm de aplicar manualmente buracos num dado elemento de pedra. A pessoa que processa os elementos também tem uma tarefa mais fácil graças ao desenho gerado a partir do software Factory Draw!
Resumindo, desde que o temos utilizado, o nosso trabalho é mais preciso, e mais rápido!”

 

Bradex Website