Com o Proliner, a Glaserei Pommer realiza projetos precisos e impressionantes na Áustria!

Glaserei Ing. Thomas Pommer é um especialista em vidros situado no distrito de Braunau am Inn, no estado austríaco da Alta Áustria. Há muitos anos que a empresa planeia e produz novos vidros de todos os tipos, utilizando uma técnica artesanal única e materiais de alta qualidade. Os desejos e ideias dos clientes guiam-nos no planeamento e fornecimento de soluções para projectos como janelas, vidros para telhados, clarabóias, portas de sacada, portas interiores, portas de correr e portas frontais, vitrais e muito mais.

Para fazer a transição para o mundo dos modelos digitais, decidiram investir no Proliner Glass Package. Ing. Thomas Pommer, o fundador da empresa, teve o prazer de partilhar a sua experiência:

“Com o Proliner, não há limites para o que podemos fazer! Conseguimos não só inovar, mas também desafiar-nos e superar as expectativas em todos os projetos, desde os splashbacks aos complexos móveis de vidro curvo. As fotos partilhadas acima mostram a nossa versatilidade e capacidade de passar de um projeto de vitral para uma instalação de backsplash em vidro sem qualquer problema ou atraso. O resultado é sempre preciso e bonito.”

 

Glaserei Pommer – Website

Glaserei Pommer – Facebook