Com o Proliner, Studio Vetreria D’Addato combina artesanato e tecnologia em todos os seus projectos!

Em 1984, Studio Vetreria D’Addato abriu as suas portas em Turim, Itália. Desde então, especializou-se no design e no artesanato do vidro. O seu proprietário Francesco descobriu a sua paixão pelo vidro aos 14 anos, graças às várias experiências adquiridas nas diversas fábricas de vidro da cidade de Turim e, mais tarde, no Val di Susa.

Atualmente, a empresa fornece produtos de vidro como vidros de segurança, backsplashes, cabinas de duche personalizadas, móveis de cristal, balaustradas de escadas, paredes divisórias e até prateleiras de cristal. Em cada etapa do processo de instalação, Francesco e a sua equipa prestam uma atenção meticulosa aos detalhes. Com os seus serviços de medição digital, renderização e serviços de design, o Pacote de Vidro Proliner foi uma escolha perfeita.

Eles garantem orgulhosamente aos seus clientes: “Quer se trate de um projeto interior ou exterior, são sempre produtos e mobiliário feitos à medida.”

Com a tecnologia única do Proliner, podem agora medir digitalmente em 2D e 3D todos os seus projetos, combinando artesanato e tecnologia digital para um serviço de topo.

Mattia D’Addato, o designer da empresa, partilhou connosco a sua satisfação relativamente a um dos seus projetos: “Este projeto consistia numa parede divisória no sótão do cliente com vidro acetinado cinzento de 8 mm”. Esta parede estava dividida em três partes de vidro (2 fixas e 1 porta basculante). O Proliner resolveu o problema do ângulo do sótão e permitiu a subdivisão exata das 3 partes de vidro. Foi um excelente investimento!”

 

 

Studio Vetreria D’Addato – Website
Studio Vetreria D’Addato – Facebook
Studio Vetreria D’Addato – Instagram