Naturstein Lohmann: “A produção incómoda de modelos manuais deixará de ser uma preocupação para os nossos clientes”.

Naturstein Lohmann, de Halver, Alemanha, tem fornecido soluções feitas à medida das necessidades e interesses dos seus clientes durante as últimas décadas. Eles são especializados em pedra natural e têm vindo a processar esta matéria-prima há vários anos, oferecendo uma selecção diversificada de placas de pedra natural de grande formato, tais como mármore, granito, ardósia, etc. Tendo em mente os seus padrões de alta qualidade, decidiram optar pelo pacote Proliner Stone e pelo software Prodim Factory Draw para terem um fluxo completo no seu escritório e trabalho de campo. O Sr. Lohmann ficou orgulhoso de partilhar connosco os seus resultados:

“A produção incómoda de modelos manuais deixará de ser uma preocupação para os nossos clientes. A Proliner tem-nos ajudado neste sentido. Utilizamo-lo várias vezes por semana e os resultados são espantosos. A nossa qualidade preferida do Proliner é a facilidade de saber que as nossas medições são 100% exactas. Utilizamos o Software Factory Draw para os nossos projectos, e a sua simplicidade ajuda-nos muito com a qualidade que queremos entregar aos nossos clientes”.

Ele acrescentou: “Antes de termos o Proliner, não podíamos aceitar projectos difíceis com muitos arredondamentos. Com o Proliner, podemos medir tudo sem qualquer problema ou medo. Independentemente da complexidade e singularidade da estrutura em questão, podemos rápida e facilmente medir e digitalizar escadas, bancadas de cozinha, lareiras, casas de banho, e coberturas de piscinas. ”

 

Naturstein Lohmann Website

Naturstein Lohmann Instagram