Glas Feix Glaselemente GmbH: “O nosso processo de medição antes de ter o Proliner era incómodo e pouco prático!”

Glas Feix Glaselemente GmbH é uma empresa familiar de Rosenheim, Alemanha, com mais de 30 anos de experiência na arte de vidrar.

Oferecem uma vasta gama de produtos de vidro, tais como balaustradas e copas de vidro, duches, lavatórios, espelhos, entre outros. Para a Glas Feix Glaselemente GmbH tudo é possível e quase não há limites para a imaginação, e são possíveis produtos individuais e feitos à medida.
Recomendados por um amigo, decidiram investir no pacote Proliner Glass com o objectivo de agilizar o processo de modelação e obter uma elevada precisão.
Mas eles não adquiriram apenas o Proliner: para lhes permitir verificar, editar e exportar modelos digitais, Glas Feix Glaselemente GmbH utiliza o nosso software Prodim Factory Draw – a nossa ferramenta de desenho CAD rápida e fácil de usar – e adoram-no!
Tiveram o prazer de partilhar a sua experiência: “O nosso processo de medição antes de ter o Proliner era incómodo e pouco prático! Tudo era medido manualmente e para termos a certeza da precisão das dimensões, tivemos muitas vezes de andar para trás e para a frente para termos tudo certo. Custou-nos tanto tempo e esforço. Mas uma vez que temos o Proliner, gastamos muito menos tempo com isso e conseguimos um prazo mais curto para a entrega do projecto. Podemos dizer com orgulho que o Proliner nos permite trabalhar de forma rápida, precisa e digital”!

Glas Feix Glaselemente GmbH Website
Glas Feix Glaselemente GmbH Intagram