Nauteka: “Com o Proliner, não temos de calibrar ou perder tempo a preparar a máquina”.

Nauteka é uma empresa de Bueu, Pontevedra, no noroeste de Espanha, que começou com uma pequena oficina em 1994. Hoje em dia, com quase 30 anos de experiência, cresceram até à capacidade de fabricar grandes superfícies de teca num curto espaço de tempo e deslocar equipas para qualquer parte du mundo. Orgulham-se do seu trabalho e dos seus resultados impecáveis, utilizando o método tradicional de colocação tábua a tábua e, no entanto, utilizando a tecnologia mais moderna para proporcionar o melhor resultado possível.

Tendo isto em mente, era quase natural que se tornassem digitais com o Pacote de Decking Proliner. Miguel Piñeiro, que é o operador do Proliner, ficou muito feliz por partilhar mais sobre a sua experiência.

“Estamos encantados com os resultados que podemos obter com o Proliner. As nossas qualidades favoritas são definitivamente a rapidez e a conveniência do dispositivo. O Proliner é portátil e muito conveniente. Em apenas alguns minutos -bam, a medição está feita! Não temos de calibrar ou perder tempo a preparar a máquina. Isso é uma grande vantagem! Estamos orgulhosos e somos felizes utilizadores do Prodim Proliner”.

 

Nauteka Website

Nauteka Facebook

Nauteka Instagram