FZ Glas & Spiegel: “O Proliner é a solução mais rápida, mais precisa e mais fiável na indústria do vidro”.

FZ Glas & Spiegel é uma empresa de Worms, uma cidade em Rhineland-Palatinate, Alemanha. Fornecem um serviço profissional completo para tudo o que tem a ver com vidro. Os seus serviços incluem chuveiros de vidro, divisórias totalmente em vidro, janelas, balaustradas, portas de correr em vidro, portas da frente, móveis de vidro, respingos, espelhos, e muito mais.

Atualmente, as suas soluções integradas de vidro incluem aconselhamento abrangente, medições no local, ofertas feitas à medida, e instalação profissional. Com o objectivo de poupar tempo e dinheiro para a produção de vidro, e tornando-se mais portáteis no local de construção, decidiram investir no Pacote de Vidro Proliner.

O proprietário, Sr. Frank Zachmann, contou-nos mais sobre a sua experiência:

“Utilizamos o Proliner no local e a medição dos modelos está a correr bem! Ainda estamos a adaptar-nos a ele, mas já podemos ver tantas mudanças! A nossa forma de medição mudou desde que trabalhamos com o Proliner. Fazemo-lo agora sozinhos. Não temos de pedir a outras empresas que façam peças ou subcontratem trabalho para nós. Nesta escadaria, todos os contornos foram testados com o Proliner e convertidos num modelo digital. Esta máquina de medição da empresa holandesa Prodim reduz significativamente o esforço na produção personalizada e de gabaritos… e é feita num instante! Estamos positivos e confiantes de que o melhor ainda está por vir!”

Sobre alguns dos projectos que eles completaram, eles mencionaram:

“Medição rápida e precisa – com tecnologia patenteada. É por isso que o Proliner é atualmente a solução mais rápida, mais precisa e mais fiável de modelos na indústria vidreira”.

 

FZ Glas & Spiegel – Website

FZ Glas & Spiegel – Facebook

FZ Glas & Spiegel – Instagram