CreoGlass Design: “O Proliner é extremamente preciso e permite-nos criar formas complexas de forras de parede sem erros”!

A CreoGlass Design Ltd é uma empresa de Watford, no noroeste de Londres, Reino Unido. Fundada em 2012, trabalhou arduamente para garantir os melhores resultados com serviços da mais alta qualidade. Especializaram-se no design, na modelação, e na produção de todo o tipo de forras de parede. Fazem tudo, desde forras de parede de cozinha a projectos de casas de banho e arte de paredes de vidro. A sua experiente equipa de produção orgulha-se de criar produtos com os mais elevados padrões. Para o conseguir, têm vindo a utilizar o Pacote de Vidro Proliner para todos os seus projectos nos últimos anos.

CreoGlass orgulhosamente expressam: “Temos 6 anos de experiência na produção, medição e montagem de vidro com o Proliner. Para além da nossa vasta experiência, o nosso investimento no Prodim Proliner para medição garante a eliminação de qualquer tipo de erro humano. A precisão na medição é a chave para ajudar o processo de encaixe a decorrer da forma mais suave possível. O nosso Proliner elimina os erros humanos. Recomendamo-lo vivamente”!

 

CreoGlass Design’s Website

CreoGlass Design’s Instagram

CreoGlass Design Facebook