SJF Granite and Quartz: “O Proliner reduz o tempo de medição em pelo menos 85%, com o bónus de ser extremamente preciso!”

A SJF Granite and Quartz é uma empresa bem conhecida sediada em Manchester, Reino Unido, e está no mercado há mais de uma década. Oferecem granito e quartzo de alta qualidade e não só fornecem bancadas, backsplashes ou algo mais à medida, mas também os adaptam – resultando na gestão dos projectos do início ao fim de uma forma rápida, eficiente e de alto padrão!

Em parceria com UK Granite e Quartz, que usa o Proliner diariamente e o adora absolutamente, SJF Granite e Quartz também decidiu saltar para a era digital e experimentá-lo. E não se arrependem!

Steven Ford, da SJF, conta-nos orgulhosamente a sua experiência de utilização do Proliner: “Estamos muito contentes com ele! Utilizamo-lo 2-3 vezes por dia para trabalhos de templates e tornou a nossa vida muito mais fácil! O Proliner reduz o tempo de medição em pelo menos 85%, com o bónus de ser extremamente preciso! Escusado será dizer que com o Proliner, dizemos adeus à fita métrica”!

 

SJF Granite and Quartz Website

SJF Granite and Quartz Facebook

SJF Granite and Quartz Instagram