Sigvartsen Steinindustri: “Agora com o Proliner é um mundo completamente novo!”

Sigvartsen Steinidustri é uma empresa norueguesa, localizada em Oslo e é bem reconhecida no país pela sua especialidade em pedra natural.

Cobrem todas as necessidades dos clientes em pedra natural – fora e dentro. Sigvartsen Steinindustri oferece tipos de pedra norueguesa tais como ardósia e granito, clássicos continentais tais como mármore e pedra calcária, e novos e modernos tipos compostos.

Contando já com o seu 4º Proliner e utilizando-os há mais de 10 anos, Stian Helgesen orgulha-se de partilhar connosco a sua experiência:

“Utilizamos os nossos Proliner várias vezes por dia! Antes utilizávamos modelos de madeira na escala 1:1 para medir as bancadas de cozinha – agora é um mundo completamente novo! Poupamos tempo no local, porque o Proliner é muito eficaz e também porque podemos enviar o modelo directamente para a oficina”.

Ele acrescenta: “Medimos tudo no local. Colocamos as costuras, importamos os recortes correctos e muito mais para completar os desenhos no local. O Proliner ajuda-nos a entregar os produtos da melhor qualidade aos nossos clientes e evita mal-entendidos entre quem tira as medidas e o fabricante.. A sua precisão e versatilidade, e a sua facilidade de utilização são aspectos muito importantes para nós. Além disso, podemos terminar todos os desenhos no local, o que nos ajuda a ter o menor tempo de entrega do mercado”!

Sigvartsen Steinindustri Website

Sigvartsen Steinindustri Facebook

Sigvartsen Steinindustri Instagram