ZAKO Zaczernie: “Com o Proliner o nosso trabalho é executado com alta performance e deixa os nossos clientes satisfeitos!”

ZAKO Zaczernie  é uma empresa familiar, fundada em 1992 e localizada em Zaczernie, na Polónia. Inicialmente, dedicaram-se exclusivamente à colocação de tijoleira e cerâmica e acabamentos de edifícios. Ao longo dos anos, as necessidades e exigências dos clientes cresceram e eles decidiram expandir os seus serviços. A partir de hoje, a empresa presta serviços de cantaria de raiz. Eles fabricam lápides, túmulos, bancadas de banheiro e cozinha e todos os elementos de acabamento interior.

A ZAKO Zaczernie decidiu optar pelo pacote Proliner Stone, para atender a padrões de alta qualidade e precisão, superando as expectativas do cliente.
Eles contaram-nos sobre a sua experiência: “O Proliner é um dispositivo de medição digital que garante que o nosso trabalho seja executado com alto desempenho e deixe os nossos clientes satisfeitos! Estamos muito impressionados com a forma como funciona e quão revolucionário se tornou no nosso negócio!”

ZAKO Zaczernie website
ZAKO Zaczernie Facebook
ZAKO Zaczernie Instagram