Atlas Stone: “O Proliner é garantia de seriedade e segurança adicional para nossos parceiros!”

Atlas Stone, de Traînou, na França, é uma empresa especializada em medições e instalação de todos os tipos de bancadas de pedra. Eles foram para o pacote Proliner Stone e Guillaume & Morgan contou sobre sua experiência:

“Realizamos um projeto do Boulevard Voltaire em Paris com o Proliner. Era um revestimento de parede e uma bancada em forma de L, em cerâmica Dekton da Cosentino. Foi um projeto complexo porque o aparador (credenza) tinha peças grandes de 1m40 por 1m30.

O Proliner nos permitiu economizar muito tempo porque, como todos sabem, as paredes nunca são retas. Conseguimos refinar nossas medidas observando o contorno da parede para otimizar a posição das juntas do aparador. O cliente ficou plenamente satisfeito e determinamos, à sua frente, a posição das juntas com visual concreto, de sua parede curva. Somos pedreiros e marmoristas há 16 anos e temos estado em contato com muitos colegas que adoraram o Proliner. Quando decidimos fazer medições e estabelecer o plano de trabalho enquanto paramos a produção, o Proliner rapidamente se tornou óbvio.

Trabalhamos com cerca de quinze marmoristas na França e o Proliner é garantia de seriedade e segurança adicional para nossos parceiros.”

 

Atlas Stone Website

Atlas Stone Facebook

Atlas Stone Instagram

 

Prodim - Proliner - Digital - Templating - Atlas- Stone - 3  Prodim - Proliner - Digital - Templating - Atlas- Stone - 4