Mármoles Gades: ”As máquinas Proliner que temos são uma parte fundamental do nosso processo de produção!”

Mármoles Gades, de Cádiz, na Espanha, é fabricante e instalador de mármore e pedra para todos os tipos de aplicações. Trabalham diariamente com diversos materiais como Silestone, Quartzo Compac, Dekton, Neolith, Laminan, Mármore Macael, Mármore Compac, Granito, entre outros. Eles alegremente decidiram optar pelo pacote Proliner Stone e Isabel López explica o porquê:

“Atualmente temos duas máquinas Proliner que são utilizadas em nosso trabalho diário e são parte fundamental do nosso processo produtivo. Reduzimos consideravelmente os tempos de trabalho, aumentamos nossa precisão e minimizamos o risco de erros. Todas as informações podem ser enviadas diretamente para a produção da casa do cliente se assim o desejarmos.

Devido à nossa forma de trabalhar, o ponto de encontro é sempre na casa do cliente. A partir daí, finalizamos os desenhos, inclusive os moldes digitais de pratos e pias já inclusos na biblioteca Proliner. Uma vez finalizado o trabalho no local, ele é encaminhado para o escritório técnico onde utilizamos o software Prodim Factory para concluir os projetos. Isso nos permite usar nossos materiais da forma mais eficiente possível.

O fácil manuseio do Proliner nos ajuda a trabalhar muito mais rápido e a aproveitar melhor nossos materiais e maquinário. Um único trabalhador da oficina pode usar até 3 máquinas de corte para o trabalho que foi feito anteriormente com o Proliner.”

 

Mármoles Gades Website

Mármoles Gades Instagram