Mármoles Castán: “O Proliner nos permite eliminar acidentes com medições!”

Mármoles Castán, de Saragoça, Espanha, é uma empresa familiar com mais de 40 anos de experiência em decoração, construção e serviços funerários ligados à indústria da pedra. Projetos envolvendo cozinhas, banheiros, fachadas, revestimentos, pisos, móveis, lápides, sepulturas e capelas fazem parte de suas especialidades. Tendo decidido ir para o pacote Proliner Stone, o gerente Raúl explica mais:

“O Proliner é único em sua gama. Apesar de não termos muitos acidentes com medições, queríamos minimizá-los a zero, que é o que o Proliner nos permite!

Ele ressaltou que “não é tanto o tempo que você economiza ao medir, -que é significativo-, mas a tranquilidade com a qual você sai depois de ter medido; não importa o quão bom profissional você seja, o erro humano está sempre lá. ”

Raúl destaca que graças ao Proliner todas as bancadas são igualmente fáceis ou difíceis de medir, embora destaque a “rapidez, simplicidade e precisão e, claro, a predisposição da equipa Prodim para o ajudar sempre que precisar. No nosso caso, Jorge e Tiago sempre estiveram à altura da tarefa. ”

Para ele, a otimização do tempo não é realmente medir, mas sim posicionar. “Saber que tudo vai correr bem é o controle total de um processo em que sempre há surpresas. Graças ao Proliner elas são minimizadas a quase zero!”

Mármoles Castán Website