Hollweg Marine mais ”verde” com a Proliner e suas bicicletas de serviço da Radwelt Emsland

Hollweg Marine é uma empresa de Papenburg, na Alemanha, que desenvolve soluções de sistemas para diversas áreas da indústria marítima. Além de novas construções de navios e iates em todo o mundo, eles também apoiam as companhias de navegação e proprietários de iates na reforma de áreas completas. Eles decidiram ir para o Proliner e compartilharam sua experiência:

“Graças ao nosso serviço de medição digital feito com o Proliner, podemos determinar as dimensões disponíveis a bordo para garantir um encaixe absolutamente perfeito. Isso economiza muito tempo durante a montagem subsequente. Independentemente de estarmos fazendo coberturas de convés ou sistemas de contador completos, com nosso Proliner até mesmo sistemas complexos podem ser medidos no menor tempo possível! ”

Tendo a sustentabilidade como um dos seus principais valores, também decidiram entregar os seus serviços de forma cada vez mais rápida, leve e amiga do ambiente; com bicicletas de serviço personalizado de Radwelt Emsland. A empresa, que também está sediada em Papenburg, Alemanha, fornece desde a primeira bicicleta de equilíbrio para crianças até e-bikes.

Como você pode ver na colagem de fotos, o Proliner está sendo “trazido à água” pela Hollweg Marine em uma bicicleta Touring Riese & Müller-Load 60 de Radwelt. Não pode ficar mais verde que isso!

Hollweg Marine Website

Radwelt Emsland Website

Radwelt Emsland Instagram

 

Confira o vídeo da Hollweg Marine: