Prodim-Proliner-user-Vetreria-Riccionese-Sotopasso-Viale-Ceccarini

Vetreria Riccionese: “Para nós, é realmente obrigatório ter o Proliner ao nosso lado!”

A Vetreria Riccionese, de Riccione, na Itália, é uma empresa com experiência na arte do processamento do vidro desde 1922. Há algum tempo investiram no Pacote Proliner para a Indústria do Vidro e vêm trabalhando em projetos de sucesso para a indústria do vidro arquitetônico.

Recentemente, eles atuaram na construção de vidro de um projeto especial; Sotopasso Viale Ceccarini (Passagem Inferior da Avenida Ceccarini). A concepção e direção artística do projeto foram conduzidas pelo arquiteto Fabio Mariani e leva à “sala” de Riccione na zona à beira-mar. A ideia do arquiteto era transformar a passagem subterrânea de uma passagem anônima em um lugar – que pode ser chamado de ”Sagrado ” – e é onde a história da Avenida e de toda a cidade é contada. Segundo Mariani: “A passagem subterrânea é única quando comparada com as outras travessias porque não só conecta fisicamente a cidade ao mar com a que fica a montante, mas representa simbolicamente a reunião das duas almas da própria cidade: a que está ligada a o antigo centro histórico, e aquele ligado ao mar, à marinha, ao turismo; ele conta sua história; é o passado e o futuro de Riccione juntos, reunidos de fato.”

 

Com a ajuda do Pacote Proliner para a Indústria do Vidro, a Vetreria Riccionese conseguiu atingir seu objetivo principal: entregar um trabalho único e impecável. O proprietário Alessandro orgulhosamente compartilha sua experiência:

“Em tais projetos, a precisão do Proliner é essencial para alcançar a precisão de ponta que nós e nossos clientes precisamos! Podemos facilmente dizer que o Proliner nos permite trabalhar com rapidez, precisão e digitalmente! Gastamos muito menos tempo durante as medições e alcançamos um prazo de entrega mais curto para a entrega do projeto. Não importa o quão exigente seja o trabalho: com o Proliner, vamos realizá-lo sem lutas e dores de cabeça. Para nós, é realmente obrigatório ter o Proliner ao nosso lado! ”