Prodim-Proliner-user-Factory-Ceramic-Harmony_Michaelangelo

Ceramic Harmony cria obras-primas com o Software Prodim Factory!

A Cerâmica Harmony, do Alabama, nos Estados Unidos, é uma empresa familiar que iniciou suas atividades há cerca de 60 anos, quando o mestre artesão de assentamento de azulejos Richard Stark fundou uma empresa de azulejos em Wimmental, uma pequena cidade no sul da Alemanha. Mais tarde, seu filho, Werner, seguiu os passos de seu pai e também seu sonho de toda a vida de se mudar para a América. Após seu sucesso na Alemanha, Werner usou seu talento e artesanato europeu para ajudar a lançar uma empresa de azulejos em expansão. Eles rapidamente se tornaram um destino popular para proprietários e construtores em busca de artesanato de alta qualidade, materiais e designs de cozinha, banheiro e piso prontos para uso em azulejo ou pedra natural.

A dedicação ao artesanato e à qualidade continua até hoje: eles foram o primeiro cliente dos EUA que investiu no Software Prodim Factory e vêm produzindo alguns projetos incríveis com ele, como o modelo da pia Michelangelo.

 

 

 

Proprietário Werner: ”Descobrimos que o Prodim Factory Software é parte integrante do nosso processo de fabricação. Podemos projetar facilmente nossos projetos enquanto fazemos uso de visualizações em 2D e 3D. Também ajuda nossos clientes a visualizar futuras instalações de lajes e nos permite fornecer o nível de serviço que eles esperam de nós! Com o Software Prodim Factory, criamos esta bela obra-prima, o modelo Michelangelo e estamos muito satisfeitos com ele! ”

Assista ao vídeo abaixo para ver todo o seu potencial.