Prodim-Proliner-user-Elite-Yacht-Covers

Elite Yacht Covers entregou um trabalho impecável para o maior iate à vela ‘A’ do mundo com o Proliner!

Elite Yacht Covers é uma empresa de Essex sediada no Reino Unido que projeta e fabrica soluções personalizadas de lonas, como coberturas marítimas, velames para iates e outras embarcações de recreio. Eles decidiram investir no pacote Proliner Canvas há algum tempo e estão muito orgulhosos em compartilhar um de seus projetos de sucesso feito com a ajuda do Proliner.

 

Prodim - Proliner - user - Elite - Yatch- Covers - 5

Prodim - Proliner - user - Elite - Yatch- Covers - 6

Paul: “Recentemente trabalhamos com o Sailing Yacht ‘A’‘, o maior iate à vela do mundo lançado em 2015. O barco é um iate a motor assistido por vela projetado por Doelker e Voges (externo) baseado em uma ideia original de Jacques Garcia, Philippe Starck (interno) e construído pela Nobiskrug em Kiel, Alemanha, para o oligarca bilionário russo Andrey Melnichenko, tem uma tonelagem de 12.558 GT e 142,81 metros (81,4 pés) de comprimento. “

Prodim - Proliner - user - Elite - Yacht - Covers - 1

Prodim - Proliner - user - Elite - Yacht - Covers - 2

Prodim - Proliner - user - Elite - Yacht - Covers - 3

“Usamos o Proliner para medir o enorme estoque de decks” A “da Sailing Yacht e tudo correu muito bem e rapidamente. Em seguida, usamos o software para desenvolver os painéis e cortá-los com nossa máquina CNC. Depois disso, eles estavam prontos para costurar juntos. Não houve insetos ou dores de cabeça em tudo. O uso do Proliner eleva nossa precisão ao próximo nível e ao padrão exigido para decks de super iates. Estamos ansiosos para trabalhar em projetos mais bem-sucedidos como este com a ajuda da Proliner!”

Prodim - Proliner - user - Elite - Yatch- Covers - 7
Prodim - Proliner - user - Elite - Yatch- Covers - 8
Prodim - Proliner - user - Elite - Yatch- Covers - 9