Prodim-Proliner-user-Karatzis-Sails

Karatzi Sails: “O Proliner nos permite trabalhar de forma simplificada!”

Karatzi Sails, localizada em Lavrio, Grécia, é uma empresa que atua desde 1986 no ramo de iates, primeiro reparando e depois fabricando tendas, coberturas, estofados, toldos, almofadas, tapetes e velas para barcos. Depois de ouvirem boas experiências sobre o Proliner, decidiram investir no pacote Proliner Canvas.

Achileas da empresa: “Antes usávamos um scanner e não funcionava bem para nós. Com o Proliner, tudo está funcionando muito bem. Não temos problemas com isso. Pelo contrário, o Proliner resolve nossos problemas: não há mais uso de moldes manuais, medições de alta precisão e economia de tempo / custos.”

Ele continua: “Estamos felizes em dizer que o tempo de espera diminuiu muito e a continuidade do trabalho de toda a nossa empresa aumentou. O Proliner nos permite trabalhar de forma simplificada. O software para finalizar modelos digitais para produção também é fácil e prático de trabalhar e nos permite reutilizar arquivos para outros projetos. Estamos muito satisfeitos com o pacote Proliner Canvas!”

Karatzi Sails website