Stone Distribution Center: “Não podemos mais imaginar trabalhar sem o Proliner e o software Prodim Factory Fabricator!”

Stone Distribution Center (SDC) é uma empresa familiar de Denver, Colorado, nos EUA. Desde 2005, eles são especializados na fabricação e instalação de bancadas de pedra natural, ilhas, banheiros, tampos de bar, lareiras, móveis, contornos de banheira, azulejos, etc. Após anos de experiência em medição com o pacote para a Indústria da Pedra Proliner, decidiram investir no software Prodim Factory Fabricator.

Salvador da empresa: “O Prodim Factory Fabricator nos permite editar rapidamente todas as nossas medidas, criar sólidos e ter a certeza de que o que vamos cortar vai caber sem problemas graças ao recurso de detecção de colisão. Podemos aninhar nossas peças de produção exatamente da maneira que queremos na placa. Depois disso, um arquivo DXF é criado e o produto acabado pode ser visualizado antes de enviar para a produção. É incrível ver como é fácil e rápido o modelagem digital com o Proliner e Prodim Factory Programas.”

Ele continua: “Recentemente, tivemos uma sessão de treinamento online que imediatamente nos permitiu aprender e usar a função de múltiplos planos do Proliner e também as habilidades do software Prodim Factory para um projeto de lareira. Esta foi a nossa primeira vez em um trabalho deste grande e não poderíamos imaginar fazer isso sem os softwares Proliner e Prodim Factory Fabricator.”

Site do Stone Distribution Center

Assista ao vídeo do projeto: