Lamont Stone: “O Proliner é essencial para o funcionamento das nossas atividades!”

O usuário da Proliner Lamont Stone é uma empresa de Coleraine, na Irlanda do Norte, que fabrica e instala bancadas de pedra natural e projetada em todo o Reino Unido e Irlanda. Recentemente, eles concluíram com sucesso um projeto para o Darby’s Restaurant (Embassy Gardens) no distrito de Nine Elms, em Londres.

Gerald e Andrew estão felizes em compartilhar suas experiências com o Proliner: “Nós, da Lamont Stone, buscamos constantemente tecnologia e técnicas para melhorar o negócio em relação à precisão, eficiência e qualidade, o que por sua vez gera maior satisfação do cliente, reputação e trabalho adicional.

Compramos nosso primeiro Proliner em 2010, o que provou ser um passo significativo para atingir as metas mencionadas acima. Pode-se dizer que tudo na produção gira em torno do Proliner. Realizamos muitos projetos, o que teria sido extremamente difícil, senão impossível, se não tivéssemos um Proliner. ”

Projeto de bancada de área de serviço e bar restaurante Darby’s

Lamont Stone concluiu recentemente outro projeto com sucesso devido ao Proliner no Darby’s Restaurant (Embassy Gardens) no distrito de Nine Elms de Londres. O Darby’s é um bar de ostras inspirado na cidade de Nova York com uma grande churrasqueira aberta e uma padaria. Foi nomeado após o proprietário – Robin Gill – pai tocador de trompete que viveu a vida plenamente e viajou por Nova York e Chicago durante os anos 50 e 60 Lá eles buscam qualidade, respeito ao meio ambiente e, com certeza, um projeto arquitetônico bonito e harmônico. Por último, Lamont Stone conseguiu entregar um bar e área de serviço perfeitos no Darby’s.

Gerald e Andrew continuam: “Este pode não ser um dos projetos mais complicados que concluímos, mas demonstra admiravelmente as habilidades do Proliner. A barra serpenteia em torno de uma grande coluna em uma das extremidades e abrange a área de serviço central, com comprimento total de 30m. São tantas funções que facilitam o processo e permitem que você verifique suas dimensões, raios e ângulos, juntamente com uma série de ferramentas de edição e, finalmente, um recurso de transferência eletrônica que envia as informações de volta para a base.

O treinamento da Prodim é excelente e o departamento de suporte técnico está sempre disponível para ajudar quando você ultrapassar os limites e precisar ‘saber como’ !! Em nossa opinião, o Proliner é essencial para o funcionamento do negócio.”

Website da Lamont Stone