Prodim-Proliner-user-Proglass-Hotel-Diamant

Com o Proliner, a Proglass conseguiu criar um projeto precioso para o Hotel Diamant!

A Proglass é uma empresa croata especializada em serviços de medição digital 3D e designs em particular para a fabricação de cercas de vidro, pedras de vidro, cabines de chuveiro personalizadas, vidro colorido para splash backs, vidro para máquinas de trabalho e vidro refratário para fogões e lareiras. Eles decidiram investir na pacote Proliner Glass e o proprietário Robert tem muito orgulho em compartilhar um de seus projetos de sucesso feito com a ajuda do Proliner:

“Recentemente, trabalhamos na construção de uma grande e especial abóbada de vidro em frente ao Hotel Diamant, em Porec, Croácia. A ideia do arquiteto era criar um dossel com muitas superfícies de vidro se cruzando em vários ângulos – semelhante a um corte de diamante. Com o Proliner, pudemos medir toda a construção em apenas 6 horas; o que é ótimo, levando em consideração o tamanho e a altura das peças de vidro medidas.”

Prodim-Proliner-user-Proglass-Diamant-Hotel-overview.

Prodim-Proliner-user-Proglass-Diamant-step

Ele continuou: “Desde que decidimos trabalhar com o Proliner, usamos o dispositivo várias vezes por semana para a criação de moldes digitais de diversos trabalhos, tais como: aplash backs personalizados, balaustradas de vidro em espiral e objetos de vidro curvos. Agora trabalhamos em projetos que não poderíamos realizar sem ele. Como você pode ver nas fotos, foi um projeto muito exigente, mas graças ao Proliner fizemos com sucesso e sem dificuldades! Estamos muito animados para ver nossos projetos serem concluídos com um encaixe perfeito em nenhum momento!”

 

Página da Proglass no Facebook

Site do Hotel Diamant