Prodim-Proliner-user-Allglass-Walschaerts-1

“Ter um Proliner é obrigatório para quem quer estar na vanguarda da tecnologia!”

Allglas Walschaerts é uma empresa familiar de Bonheiden, na Bélgica, com mais de 40 anos de experiência em trabalhos com vidro. Eles são especializados na fabricação de vidros e espelhos personalizados, portas e janelas, cabines de chuveiro e vidros de segurança. Além disso, para criar modelos digitais para produção, medem formas difíceis e locais de difícil acesso, como arcos, edifícios altos e vidraças.

Peter e Bert nos contaram os motivos pelos quais optaram pelo pacote de vidro Proliner:

“O Proliner nos foi recomendado por um dos muitos clientes satisfeitos da Prodim (Winning Sails da Waasmunster) e estamos convencidos de que é o investimento certo para nossa empresa. Isso nos ajuda a economizar horas de trabalho e reproduz nossas medições com precisão. Os modelos digitais que criamos são perfeitos. E porque não precisamos mais de moldes manuais, também podemos economizar com isso. Além disso, com o Proliner podemos processar medições de formas difíceis rapidamente. E economizar tempo é dinheiro!’’

E continuaram: “Hoje em dia ter um Proliner é obrigatório para quem quer estar na vanguarda da tecnologia. Isso torna os processos de medição e produção mais fáceis e eficientes.”

Allglas Walschaerts website